Voltar Publicada em 16/12/2021

Cacaulândia: Prefeitura investe em novo gerador de energia para a Saúde

Foram investidos R$ 98 mil na compra, recurso destinado pelo Senador Confúcio Moura.

Mantendo investimento para melhorar a infraestrutura do município, a Prefeitura Municipal de Cacaulândia, por meio da Secretaria da Saúde licitou, comprou e irá instalar um novo gerador de energia para suprir eventuais quedas no fornecimento de energia elétrica, e evitar que o atendimento aos pacientes seja prejudicado e garantir a temperatura de armazenamento das vacinas.

O novo gerador irá substituir um gerador antigo e tem capacidade de 90 Kva e é ligado automaticamente em apenas cinco segundos, se houver queda no fornecimento de energia elétrica.

Foram investidos R$ 98 mil na compra, recurso destinado pelo Senador Confúcio Moura.
Assista ao Vídeo:

Fonte: Diáriodaki

Fotógrafo: Michael Brito


Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

CASA DA LAVOURA 02