Voltar Publicada em 19/01/2024

Visita do Senador Confúcio a Cacaulândia Marca Dia de Compromisso e Reconhecimento


Cacaulândia, 19 de janeiro - Em uma jornada repleta de significado, o senador da República Confúcio Aires Moura visitou o município de Cacaulândia, destacando-se pela calorosa recepção no gabinete do prefeito Daniel Marcelino, onde foi acolhido por autoridades como o vice-prefeito João Caetano, vereadores e secretários municipais.

Após a recepção no gabinete do prefeito, a comitiva, incluindo o senador, dirigiu-se à Secretaria de Assistência Social, onde foram recebidos pelo grupo da Melhor Idade com um acolhedor café da manhã, demonstrando a hospitalidade e o calor humano da cidade.

Durante a visita, o senador Moura foi congratulado pelas autoridades locais por suas contribuições ao município, incluindo a alocação de R$ 325.000,00 para a Secretaria de Assistência Social e saúde, e R$ 2.000.000,00 para pavimentação de bloqueteamento. O prefeito Daniel Marcelino e a secretária Adriana Barros também solicitaram apoio adicional do senador para a construção de um Centro de Referência do Idoso, valorizando a população idosa da cidade.

Um dos momentos marcantes do evento foi quando o senador Confúcio agradeceu efusivamente o presente recebido de Israel Barbosa, um produtor e empresário local do ramo de Cacau Bean To Bar. Este gesto enfatizou a relevância do setor cacaueiro da região, que se orgulha de ter seu nome representado nos produtos de Israel. Em seu discurso, Israel destacou a importância da produção cacaueira para todo o estado e agradeceu ao senador pelo seu apoio contínuo ao setor agrícola.

O Senador Moura, em suas palavras, reiterou o propósito de sua visita: expressar gratidão pelo apoio recebido pela população de Cacaulândia, além de rever amigos e pioneiros da região.

Estiveram presentes importantes figuras locais, incluindo o presidente da Câmara, João Viti, os vereadores Toninho, Rodrigo, Naildon, João Ueverton (Mongol), além de outros secretários municipais, amigos e correligionários do MDB.

Este evento não apenas reforça o compromisso do Senador Confúcio Aires Moura com Cacaulândia, mas também sublinha a importância da colaboração entre os líderes locais e nacionais para o progresso e o bem-estar da comunidade.

 

Fonte: Diáriodaki/Michael Brito

Fotógrafo: Michael Brito



Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

CASA DA LAVOURA 02