Voltar Publicada em 07/02/2024

Vereadores de Cacaulândia apresentam demandas para deputado Laerte Gomes

Parlamentar ouviu as necessidades do município.

Na última quarta-feira (7), em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o deputado estadual Laerte Gomes (PSD) recebeu o presidente da Câmara Municipal de Cacaulândia, Joviti Pereira (DEM) e os vereadores Dilsinho (PSD) e Xavier de Oliveira (PSD).

 

Além da visita institucional, as lideranças solicitaram o apoio do deputado, que ouviu as necessidades do município apresentadas pelos vereadores. Laerte Gomes informou que seu mandato vem sendo construído com muitas ações e parcerias voltadas ao desenvolvimento e fortalecimento dos municípios de Rondônia.

Fonte: Assessoria

Fotógrafo: Assessoria


Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

dentista
dentista