Voltar Publicada em 05/12/2023

Prefeitura de Cacaulândia inicia construção de quadra poliesportiva com recursos solicitados pelo vereador Joviti Pereira


A cidade de Cacaulândia está prestes a receber um importante espaço esportivo que promete impulsionar o desenvolvimento da prática esportiva e proporcionar momentos de lazer para a população. A Prefeitura anunciou o início da construção da quadra poliesportiva de grama sintética, cujo projeto foi viabilizado graças aos esforços do vereador Joviti Pereira, atual presidente da Câmara de Vereadores de Cacaulândia.

 

O vereador Joviti Pereira, reconhecendo a importância de investimentos em infraestrutura esportiva para a comunidade local, solicitou recursos ao deputado federal Expedito Netto. Em virtude da relevância do projeto, o deputado prontamente atendeu ao pedido e destinou os recursos necessários para a construção da quadra poliesportiva.

 

O valor total do investimento para a construção da quadra poliesportiva de grama sintética é de R$ 443.614,38. Os recursos direcionados pelo deputado federal Expedito Netto, em parceria com o Ministério do Esporte e a Caixa Econômica Federal, serão utilizados para garantir a execução do projeto dentro dos mais altos padrões de qualidade.

 

A Prefeitura de Cacaulândia destaca a importância do envolvimento de todos os órgãos e agentes públicos para a concretização desse projeto. A parceria entre o vereador Joviti Pereira, a Câmara de Vereadores, o deputado federal Expedito Netto, o Ministério do Esporte, a Caixa Econômica Federal e o apoio do Prefeito Daniel Marcelino  é essencial para o sucesso dessa iniciativa.

Fonte: Diáriodaki/Michael Brito

Fotógrafo: Michael Brito



Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

CASA DA LAVOURA 02