Voltar Publicada em 04/12/2021

Prefeitura de Cacaulândia atende Assentamento Cristo Rei com Bueiro

O serviço foi realizado pela secretaria de obras e a secretaria de agricultura, atendendo as reinvindicações dos moradores daquela localidade.

A Prefeitura Municipal de Cacaulândia está realizando uma série de obras que visam melhorar a qualidade de vida da população, entre elas está a instalação de um bueiro no assentamento Cristo Rei, melhorando a trafegabilidade no local.

O serviço foi realizado pela secretaria de obras e a secretaria de agricultura, atendendo as reinvindicações dos moradores daquela localidade.

Segundo o Prefeito Daniel Marcelino, a secretaria de obras tem se empenhado para realizar a recuperação de algumas estradas vicinais que foram prejudicadas por conta das chuvas, infelizmente não dá pra atender todos ao mesmo tempo, mas agradecemos a compreensão dos moradores, e suas reinvindicações nos ajuda a melhorar cada vez mais”.

O Vice Prefeito João Caetano, também sempre está de olho nas estradas e diz ser conhecedor das necessidades do povo, e sabe que muito serviço já foi feito e com qualidade.“Sabemos que grande parte da nossa população mora na zona rural e utilizam essas estradas diariamente. Já realizamos inúmeras melhorias em diversos trechos e assim seguiremos, sempre trabalhando pelo povo Cacaulandense”, disse João.

Fonte: Diáriodaki

Fotógrafo: Assessoria



Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

dentista
dentista