Voltar Publicada em 15/02/2024

Prefeito Daniel Marcelino visita obras de recuperação na linha C15 sentido Travessão B-80


O prefeito Daniel Marcelino realizou uma visita nesta última quinta-feira (15) a várias localidades onde a Secretaria de Obras está realizando e em destaque a recuperação de pontos críticos ao longo da linha C15, no sentido Travessão B-80. Aproveitando os dias de sol, a secretaria intensificou os trabalhos para garantir o progresso das obras.

 

Durante a visita, o prefeito teve a oportunidade de parabenizar os servidores da Secretaria de Obras pelo excelente trabalho que vem sendo realizado. Ele destacou a importância dessas intervenções para melhorar a infraestrutura local e beneficiar diretamente os moradores da região.

 

"Estou extremamente satisfeito com o comprometimento e a dedicação dos nossos servidores da Secretaria de Obras. Aproveitando esses dias de sol, eles estão realizando um trabalho exemplar na recuperação dos pontos críticos da linha C15. Essas melhorias são fundamentais para garantir a segurança e a qualidade de vida dos cidadãos que utilizam essa via diariamente", ressaltou o prefeito Daniel Marcelino.

Fonte: Assessoria

Fotógrafo: Assessoria



Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

dentista
dentista