Voltar Publicada em 18/12/2023

Chegada do Papai Noel encanta crianças de Cacaulândia com trenzinho da alegria e brinquedos infláveis.

Iniciativa da prefeitura municipal e da secretaria de assistência social proporciona momentos mágicos e alegres para as crianças da cidade.

Na tarde desta segunda-feira, a cidade de Cacaulândia recebeu com grande entusiasmo a chegada do Papai Noel no Terminal Rodoviário. A iniciativa, promovida pela prefeitura municipal em parceria com a secretaria de assistência social, proporcionou um evento mágico e repleto de diversão para as crianças da região.

A atmosfera natalina estava no ar, e as crianças foram recebidas com uma festa encantadora. Os olhos brilhavam de alegria ao se depararem com uma variedade de brinquedos infláveis, pipocas, algodão doce, refrigerantes e cachorros-quentes, disponíveis gratuitamente para todos os presentes.

Os pequenos não continham a animação ao verem o trenzinho da alegria, que os aguardava para um passeio pelas avenidas da cidade. Com música e muita alegria, as crianças se divertiram ao máximo, aproveitando cada momento da viagem.

A iniciativa da prefeitura municipal e da secretaria de assistência social teve como objetivo proporcionar um momento especial para as crianças da cidade, fortalecendo o espírito natalino e promovendo a interação entre a comunidade.

 

Fonte: Diáriodaki/Michael Brito

Fotógrafo: Michael Brito



Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

CASA DA LAVOURA 02