Voltar Publicada em 07/02/2024

Cacaulândia: Prefeitura e CRAS iniciam projetos sociais para beneficiar a comunidade


Em um esforço conjunto para promover o desenvolvimento social e o bem-estar da comunidade, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), anunciou o início de todos os projetos sociais desenvolvidos pela secretaria neste mês.

Atendendo o programa de governo do Prefeito Daniel Marcelino, os programas visam acolher diversas faixas etárias e necessidades da população, com uma oferta ampla de atividades educativas, esportivas e de lazer.

 

Um dos destaques da iniciativa é a escolinha de futebol, que atualmente atende 80 crianças e adolescentes de 07 a 17 anos, com atividades programadas tanto no período matutino quanto vespertino. Além do futebol, a prefeitura expandiu significativamente sua oferta de atividades, incluindo aulas de Jiu-jítsu, balé, música, zumba e ginástica aeróbica para adultos no período noturno, bem como hidroginástica destinada aos idosos.

 

O Prefeito Daniel Marcelino comentou sobre a iniciativa: "Esses projetos refletem nosso compromisso em promover a inclusão social, o bem-estar e o desenvolvimento integral de nossa população. Estamos construindo uma base sólida para o futuro de nossas crianças, jovens, adultos e idosos, garantindo que cada membro de nossa comunidade tenha acesso a oportunidades que enriqueçam suas vidas. Tudo isso graças a Deus e a nossa equipe competente que nós temos".

 

Em declaração sobre os projetos, a Secretária de Assistência Social Adriana Barros, expressou seu entusiasmo: "Estamos comprometidos em fornecer não apenas apoio, mas oportunidades para que nossa comunidade cresça de forma saudável e sustentável. Cada atividade foi pensada para atender às necessidades e aos interesses de nossos cidadãos, contribuindo para o desenvolvimento social e pessoal de cada um."

 

Para complementar o suporte à comunidade, estão sendo realizadas também a distribuição de alimentos provenientes da agricultura familiar e a entrega de cestas básicas. Essas ações são acompanhadas de oficinas e diversos cursos desenvolvidos durante o ano, visando não apenas o entretenimento e a educação, mas também a segurança alimentar das famílias atendidas.

 

 

Fonte: Assessoria

Fotógrafo: Assessoria



Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

dentista
dentista