Voltar Publicada em 20/12/2021

Cacaulândia: Deputado Geraldo da Rondônia em visita se comprometeu destinar recursos.

O prefeito Daniel solicitou várias demandas do município na reunião em seu gabinete, e acompanhou o deputado no prédio do Conselho Tutelar, cemitério e no Ciretran.

O deputado estadual Geral da Rondônia, esteve visitando o município de Cacaulândia na manhã desta segunda-feira (20), e foi recepcionado pelo prefeito Daniel Marcelino e o vereador Naildon Pereira.

O prefeito Daniel solicitou várias demandas do Município na reunião em seu gabinete, e acompanhou o deputado no prédio do Conselho Tutelar, cemitério e no Ciretran.

No prédio do Conselho Tutelar a conselheira Sirlene Guarin Damasceno, em nome de todas conselheiras solicitou recurso para reestruturação do prédio do conselho que se encontra danificado.

O vereador Naildon Pereira solicitou ao parlamentar recursos para a construção de um muro no cemitério e a construção de uma capela, além de várias outras demandas de interesse do parlamentar para atender a comunidade.

O deputado se comprometeu em destinar os seguintes recursos: Muro do cemitério, 70 mil de recapagem de pneus,  100 mil horas máquina, 70 toneladas de calcário, sinalização de toda cidade, 40 mil de ar condicionados, 500 metros de pavimentação e 100 mil de tubos corrugados.

Fonte: Diáriodaki/Michael Brito

Fotógrafo: Assessoria



Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

CASA DA LAVOURA 02