Voltar Publicada em 01/02/2024

Três suspeitos de estuprar meninas de 8 a 11 anos são presos em operação da Polícia Civil em Machadinho do Oeste

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Machadinho D’Oeste (RO), prendeu nesta quarta-feira (31) três suspeitos de estuprarem meninas da região. As vítimas tinham de 8 a 11 anos.

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Machadinho D’Oeste (RO), prendeu nesta quarta-feira (31) três suspeitos de estuprarem meninas da região. As vítimas tinham de 8 a 11 anos.

Na operação, chamada de ‘Cosme e Damião’, foram autorizadas pela Justiça 11 medidas cautelares, incluindo prisões preventivas, buscas e apreensões, além de cautelares diversas da prisão. Os crimes de estupros foram denunciados anonimamente por moradores.

Após tomar conhecimento do caso, a investigação da delegacia de Machadinho, com apoio da Delegacia Regional de Jaru (RO), se concentrou em crimes de exploração sexual de crianças e estupro de vulnerável.

Em diligências feitas nesta quarta-feira (31), segundo a Polícia Civil, foram apreendidas uma arma de fogo calibre 12, munições do mesmo calibre, aparelhos celulares e dinheiro em espécie.

Três suspeitos foram presos em cumprimento de mandados de prisão preventiva, sendo que um deles foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido. O trio é suspeito de estuprar três meninas, com idades de 8 a 11 anos.

Fonte: https://jaruonline.com.br/tres-suspeitos-de-estuprar-meninas-de-8-a-11-anos-sao-presos-em-operacao-da-policia-civil-em-machadinho-do-oeste/


Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

dentista
dentista