Voltar Publicada em 04/01/2024

POLÍCIA MILITAR CONDUZ SUSPEITOS PELO CRIME DE RECEPTAÇÃO


A Polícia Militar do Estado de Rondônia apreendeu na madrugada desta quinta-feira (04) um adolescente e um homem pelo crime de receptação na cidade de Cacaulândia. Uma moto de marca HONDA/CG 125 FAN ES GM foi recuperada.

Através do chamado da central de operação, uma guarnição recebeu informações que dois indivíduos estariam transitando em uma linha rural no município de Cacaulândia e que a motocicleta seria produto de furto/roubo. Com base nas informações e do apoio solicitado, a equipe policial de Monte Negro  deslocou-se em direção a Cacaulândia e fez a barreira no entroncamento da linha C20 com o travessão B30. Após aproximadamente 40 minutos de espera, foi avistada a referida motocicleta com dois elementos com características similares informada na denúncia, foi feita uma aproximação, ligados os sinais sonoros e luminosos e dados voz de parada aos conduzidos.

Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Questionados sobre a procedência da motocicleta, uns dos suspeitos assumiu saber que o veículo havia sido furtado e mesmo assim comprou pelo valor de R$ 1.500,00 na data de 02/01/2024 no Distrito de Jacinopolis e teria vindo à cidade de Cacaulândia visitar seu pai, que reside na cidade. Já o adolescente disse não saber da situação do veículo e que apenas estava acompanhando o homem até Buritis. Após consulta veicular pelo número do chassi, haja vista a motocicleta estar sem placa, confirmou-se a restrição de Furto/Roubo.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos a Unisp juntamente com a motocicleta para as devidas providências.

Fonte: https://www.pm.ro.gov.br/?p=54114

Fotógrafo: Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência


Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

dentista
dentista