Voltar Publicada em 22/05/2023

Polícia Civil faz operação contra quadrilha que abria contas bancárias com nomes falsos, em RO


 

Uma quadrilha especializada em abrir contas bancárias, utilizando documentos falsos, foi alvo de uma operação da Polícia Civil nesta segunda-feira (22) em Porto Velho. Na ação, chamada de Betrug, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos endereços dos investigados.

Segundo a Delegacia Especializada em Repressão às Fraudes (Defraude), que conduziu o caso, as investigações apontaram a existência de um grupo criminoso especializado em usar documentos falsos para obter empréstimos bancários.

O objetivo do golpe era causar prejuízo às instituições financeiras da capital Porto Velho. Após descobrirem o esquema, as agências bancárias informaram a polícia, que iniciou uma investigação.

A justiça autorizou o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão. Documentos e outros materiais foram recolhidos nos endereços dos investigados e, segundo a polícia, o material vai auxiliar no andamento da investigação.

Fonte: G1

Fotógrafo: g1


Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

CASA DA LAVOURA 02