Voltar Publicada em 13/12/2021

Mulher morre ao cair de moto e ser atropelada por carro na BR-364, em Porto Velho


A passageira de uma motocicleta, identificada como Kassiane de Oliveira Franco, de 33 anos, morreu após cair da garupa e ser atropelada por um carro na BR-364 em Porto Velho. O acidente aconteceu na noite de domingo (12), próximo do Igarapé Bate Estacas, no km 721 da BR 364. O companheiro da vítima, que conduzia a moto, teve escoriações e precisou de atendimento médico.

À Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas contaram que o casal seguia pela rodovia na motocicleta quando o pneu traseiro estourou e o piloto perdeu o controle da direção da moto, vindo a jogar Kassiane no asfalto.

Logo atrás da motocicleta do casal, no mesmo sentido da via, seguia uma pick-up Saveiro, que não conseguiu desviar e atropelou Kassiane.

O corpo dela foi arrastado por alguns metros. O motorista do carro não prestou socorro e fugiu em seguida.

No entanto, algumas testemunhas perseguiram o motorista e o pararam próximo da Comunidade Vila Princesa, às margens da BR-364. A PRF realizou a prisão do condutor, que se recusou a realizar o teste do etilômetro e foi autuado.

Mulher morre após cair de moto e ser atropelada por carro na BR-364, em Porto Velho — Foto: Júlio Malta / Lente Nervosa/ arquivo

Com atendimento do Samu, foi contatado a morte de Kassiane, que teve fraturas na perna, braço e tornozelo. Em seguida, o corpo dela foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1

Fotógrafo: Internet


Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

dentista
dentista