Voltar Publicada em 17/01/2024

Homem é preso por estuprar mulher em terreno baldio em Ariquemes, RO

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu em um terreno baldio no bairro Jardim Europa

Em Ariquemes, cerca de 94 km de Jaru (RO), uma jovem de 18 anos foi vítima de estuprada em um terreno baldio, durante o fim de semana. O principal suspeito do crime, um homem de 36 anos, utilizou uma arma de fogo para ameaçar, render a vítima e praticar o abuso.

 

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu em um terreno baldio no bairro Jardim Europa e um popular ouviu os pedidos de socorro da vítima, momento que a viatura foi acionada.

 

A jovem, ainda em estado de choque, contou aos policiais que, ao chegar com sua bicicleta próximo à residência onde mora, foi abordada pelo homem, também numa bicicleta. Armado com um revólver, o agressor a ameaçou e a forçou a segui-lo até um terreno baldio nas proximidades, onde cometeu o crime de estupro.

 

A viatura iniciou uma patrulha nas ruas do bairro e após cerca de duas horas após o crime, localizou o homem, que ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir e, mas foi detido.

 

Durante a revista pessoal ao suspeito, os agentes encontraram em sua cintura uma arma de fogo do revólver calibre 38, com numeração raspada. Questionado sobre o motivo da posse da arma, o homem alegou utilizá-la para fazer uma cobrança. No entanto, ao perceber que a vítima do estupro o reconheceu, o homem demonstrou nervosismo e ameaçou os policiais militares, sendo então preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

Fonte: STVNEWS


Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

CASA DA LAVOURA 02