Voltar Publicada em 17/01/2024

Ariquemes: Incêndio mata duas crianças em residência no Bairro São Luiz


Na manhã desta quarta-feira (17), uma tragédia ocorreu no Bairro São Luiz em Ariquemes, onde duas crianças de 4 e 5 anos perderam a vida em um incêndio que tomou conta de sua residência.

A guarnição da Guarda Municipal foi a primeira a chegar ao local e isolou a área além de acionar as guarnições do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local por volta das 9h30 da manhã. Ao todo, nove bombeiros foram designados para a ocorrência. Foram usados mais de 15 mil litros de água para conter as chamas. Ainda não se sabe a causa do incêndio. 

Segundo relatos, o incêndio se espalhou rapidamente devido à estrutura de madeira da casa, impedindo que as crianças saíssem pela porta da frente, resultando em sua trágica morte por carbonização.

Na residência estavam apenas as duas crianças no momento do incêndio. A mãe e o irmão das crianças foram levados ao Hospital Regional em estado de choque.

Além do Corpo de Bombeiros, a perícia e a Polícia Militar esteve no local. O caso é investigado.

Em breve mais informações.

Fonte: jaruonline

Fotógrafo: rondoniagora


Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

CASA DA LAVOURA 02