Banner Topo
Banner Topo
Banner Topo
Banner Topo
Voltar Publicada em 21/01/2026

TRAGÉDIA Ex-prefeito de cidade do Cone Sul de Rondônia morre atropelado pela própria caminhonete

A dinâmica do ocorrido chamou atenção pela gravidade e pelo impacto gerado entre moradores que estavam nas imediações.

Morreu nesta quarta-feira, 21 de janeiro de 2026, o ex-prefeito Anedino Carlos Pereira, conhecido popularmente como “Anedino da Farmácia”, após um grave acidente envolvendo sua própria caminhonete registrado no centro de Colorado do Oeste, no Cone Sul de Rondônia.

De acordo com informações apuradas, o acidente aconteceu por volta do meio-dia, nas proximidades do ginásio de esportes do município, em uma área com trecho de ladeira. A dinâmica do ocorrido chamou atenção pela gravidade e pelo impacto gerado entre moradores que estavam nas imediações.

Conforme relato do secretário municipal de Obras, Josemar Beatto, que também foi vice-prefeito durante a gestão de Anedino, o ex-prefeito teria estacionado sua caminhonete e, ao sair do veículo, o automóvel começou a descer de ré, com a porta ainda aberta.

Ainda segundo as informações, ao perceber o veículo se movimentando, Anedino teria tentado se afastar, mas acabou sendo atingido pela porta e lançado para baixo da roda dianteira. O impacto foi fatal, e ele morreu ainda no local, antes que qualquer socorro conseguisse reverter a situação.

Empresário do ramo farmacêutico, Anedino foi um nome conhecido na política municipal e regional. Ele comandou a Prefeitura de Colorado do Oeste por dois mandatos consecutivos, entre 1º de janeiro de 2009 e 31 de dezembro de 2014, após ser eleito em 2008 e reeleito em 2012.

 

Fonte: Jornal Rondônia

Fotógrafo: Bruno Messias


Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Teste
Teste