Voltar Publicada em 05/09/2023

Solenidade marca troca de comando da Guarda Civil Municipal de Ariquemes.


Na manhã desta segunda-feira (04), a Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito - SEMUST, realizou uma solenidade para a passagem de comando da Guarda Civil Municipal - GCM.  

A partir de agora, uma mulher assume o cargo, que antes era ocupado pelo GCM Diogenes Henrique Milan. Lorena Borges Zamarchi, que é Guarda Civil Municipal há 15 anos, recebeu a missão de liderar a equipe, que hoje é composta por 45 agentes.

Vale lembrar que a Guarda Civil tem por missão a atuação em campo, com  patrulhamento preventivo nas escolas, Unidades Básicas de Saúde (UBS), patrimônios públicos, fiscalização e prevenção de acidentes de trânsito.

Decom/PMA

Fonte: Decom/PMA

Fotógrafo: Decom/PMA



Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

dentista
dentista