Voltar Publicada em 08/12/2021

Prefeitura pede Alerta dos Motoristas ao Trafegarem nas Estradas Vicinais


A Prefeitura de Cacaulândia, por meio da Secretaria Municipal de Obras, alerta os motoristas que necessitam trafegar pelas estradas rurais do Município para terem cautela durante o percurso. Isso porque com as fortes chuvas comuns nesta época do ano, têm danificado alguns bueiros e pontes dificultando o tráfego.

   Segundo o Prefeito Daniel Marcelino, a Prefeitura tem atuado pontualmente para manter as estradas desobstruídas e evitar maiores transtornos aos motoristas, “Pedimos cautelas e calma, pois assim que abaixar as águas nossa secretaria de obras irá avaliar as pontes e bueiros, e já trabalhar na manutenção”. Disse o Prefeito.

O Prefeito Daniel, juntamente como o secretário Aleandro estiveram in loco, em algumas estradas rurais avaliando os  pontos críticos. As linhas mais críticas, são aquelas que passam por rios grandes como as linhas Linha C-05, Linha C-10, Linha C-15, Linha C-25 e Linha C-30.

    O Secretário de Obras Aleandro Pires, informou que todos os dias está realizando um levantamento da situação dessas estradas, e alerta os motoristas, que evitem pegar as estradas sob chuva e dirijam com bastante cautela, - orientou o secretário.

Fonte: Diáriodaki

Fotógrafo: Assessoria



dentista
dentista