Voltar Publicada em 08/12/2021

Prefeitura pede Alerta dos Motoristas ao Trafegarem nas Estradas Vicinais


A Prefeitura de Cacaulândia, por meio da Secretaria Municipal de Obras, alerta os motoristas que necessitam trafegar pelas estradas rurais do Município para terem cautela durante o percurso. Isso porque com as fortes chuvas comuns nesta época do ano, têm danificado alguns bueiros e pontes dificultando o tráfego.

   Segundo o Prefeito Daniel Marcelino, a Prefeitura tem atuado pontualmente para manter as estradas desobstruídas e evitar maiores transtornos aos motoristas, “Pedimos cautelas e calma, pois assim que abaixar as águas nossa secretaria de obras irá avaliar as pontes e bueiros, e já trabalhar na manutenção”. Disse o Prefeito.

O Prefeito Daniel, juntamente como o secretário Aleandro estiveram in loco, em algumas estradas rurais avaliando os  pontos críticos. As linhas mais críticas, são aquelas que passam por rios grandes como as linhas Linha C-05, Linha C-10, Linha C-15, Linha C-25 e Linha C-30.

    O Secretário de Obras Aleandro Pires, informou que todos os dias está realizando um levantamento da situação dessas estradas, e alerta os motoristas, que evitem pegar as estradas sob chuva e dirijam com bastante cautela, - orientou o secretário.

Fonte: Diáriodaki

Fotógrafo: Assessoria



Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

dentista
dentista