Voltar Publicada em 29/11/2021

Influencer deixa de comprar carro para realizar sonho da família

Ele postou vídeos no Instagram e se emocionou por ter conseguido realizar mais esse sonho dos pais.

Comprar um carro, ou realizar o sonho da sua família? O digital influencer Rafa Meny não teve dúvida!

O humorista, que tem mais de 6,5 milhões de seguidores no Tik Tok/Instagram, arrumou as malas e levou os pais e os irmãos para conhecer o mar.

“Amigo, elas ficaram sem palavras!”, disse Rafa Meny em entrevista ao Só Notícia Boa.

E claro que foi uma festa inesquecível, uma farra, com direito a muitas gargalhadas, como tudo que o Rafa faz.

A viagem emocionante

A viagem com toda a trupe foi na semana passada.

Rafa Meny levou a família toda de Rondônia para conhecer as lindas praias de Alagoas.

Ele postou vídeos no Instagram e se emocionou por ter conseguido realizar mais esse sonho dos pais.

“Há um tempo atrás, tudo isso aqui era um sonho muito distante para nós. A gente nunca imaginou que estaria um dia na praia, porque não era fácil a vida da gente. Então, eu quero que vocês aproveitem e parabéns para nós.”, disse Rafa, emocionado.

Prioriza o bem estar dos pais

Rafa Meny, que se autointitula influencer da classe C, nasceu em Porto Velho, Rondônia. Nós contamos a história dele em janeiro aqui no Só Notícia Boa.

É jovem um batalhador que começou a trabalhar aos 11 anos de idade para ajudar a família, sofreu bullying, foi desacreditado e conseguiu transformar o drama da vida pessoal em alegria, com um humor escrachado.

Ele vive com a família em Ariquemes e ganhou o Brasil com seu jeito simples e divertido.

E o fato de Rafa honrar os pais e sempre priorizar o bem estar da família torna ainda mais bonita a trajetória do jovem do interior de Rondônia.

Amigo do Whindersson Nunes

E ele faz tudo para a família com o trabalho de influencer nas redes sociais.

Este ano, depois de realizar o sonho de dar uma transformação para a mãe, Rafa teve a oportunidade de conhecer o ídolo dele, Whindersson Nunes e ficaram amigos.

“Agora em novembro foi a segunda vez que eu estive com o Whinderson. A primeira vez eu fui na casa dele. Ele me convidou pra gente conversar, trocar ideia, me ensinar as coisas [do humor] ”, concluiu.

Assista ao vídeo da família do Rafa conhecendo o mar: clique aqui!

 

 

Fonte: Só Notícia Boa


Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

CASA DA LAVOURA 02