Voltar Publicada em 27/12/2021

Vereadora Samira Pieper prestigia Final do Campeonato de Futsal do Cunha do Marechal e agradece a todos os apoiadores e envolvidos


Incentivadora do esporte, a vereadora Samira Pieper esteve na grande final do Campeonato de Futsal que aconteceu na terça-feira (21), no Cunha do Marechal, zona rural de Cacaulândia.

Com a participação de diversas equipes, e com várias rodadas, o campeonato contou com diversos envolvidos para que acontecesse. Samira, que é vereadora de Cacaulândia e representante do Cunha do Marechal, não mediu esforços para a realização do evento esportivo e fez questão de agradecer todos os apoiadores.

Samira destacou a atuação do Diretor de esportes de Cacaulândia Dione Moreira, que a procurou para ajudar na realização do campeonato.

A vereadora agradeceu ao executivo municipal que deu total apoio ao diretor, agradeceu também aos juízes, Carlos, vereador João Ueverton, Rone e o próprio diretor. Agradeceu o apoio dos vereadores Joviti Pereira, Rodrigo Gomes, Edilson da C30, Antônio Pereira, Karina Vilela e João Ueverton.

Também colaboraram com o evento o vice-prefeito João Caetano, o secretário de coordenação Geral Thiago, Valquíria da Silva Machado serviços contábeis, Bar do Cunha e Enio Pieper.

“Parabenizo todos os participantes, os atletas, por fazerem um campeonato bonito e tranquilo, sem grandes atritos. Vamos continuar incentivando o esporte na região, pois sabemos da importância desses eventos para a nossa sociedade” afirmou a vereador Samira.

 

Fonte: radiowebmidia

Fotógrafo: Internet


Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

CASA DA LAVOURA 02