Voltar Publicada em 08/10/2022

PREFEITURA PROMOVE DIA CULTURAL E ESPORTIVO EM CELEBRAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS


Diversão, alegria e muita animação para os pequenos Cacaulandienses. Com uma super estrutura montada com vários brinquedos a Prefeitura promoveu, por meio da secretaria de Educação e Assistência Social neste sábado (08), o Dia Cultural e Esportivo em celebração ao Dia das Crianças, na Quadra Poliesportiva Municipal Moacir Falcão. O evento contou com apresentação de diversos personagens infantis, danças, desfiles e brinquedos infláveis, além da distribuição de presentes, lanches, guloseimas.

O vice-prefeito João Caetano esteve representando o prefeito Daniel Marcelino, comemorou a realização da festividade e agradeceu o envolvimento dos servidores para que tudo saísse perfeito. O vereador Rodrigo Gomes também prestigiou o evento e parabenizou a todos os envolvidos.

O Secretário Municipal de Educação Douglas Pieper, parabenizou o prefeito Daniel Marcelino pelos investimentos educacionais no Município e por ter lhe confiado a gestão da Secretaria de Educação e declarou que ...“Preparamos essa festa com muito carinho, onde estamos com todas as escolas municipais reunidas, agradeço aos pais e responsáveis que trouxeram suas crianças até a quadra para aproveitarem este belíssimo dia com muita brincadeira e diversão. Também agradeço a toda nossa equipe da Educação e da secretaria de Assistência Social que se empenharam para que esse momento fosse feliz e inesquecível não apenas para os pequenos, mas também para nós adultos”, finaliza Douglas.

Fonte: Diáriodaki

Fotógrafo: Michael Brito



Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

dentista
dentista