Voltar Publicada em 29/01/2024

Cacaulândia: Prefeitura Celebra a Aprovação Total dos Ônibus Escolares em Vistoria do Detran


Cacaulândia, RO – Em um marco significativo para a educação e segurança dos estudantes de Cacaulândia, a Prefeitura, através da Secretaria de Educação, anunciou com orgulho que todos os ônibus do transporte escolar passaram pela vistoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) com sucesso. A inspeção ocorreu na manhã desta segunda-feira, 29 de janeiro.

A equipe da Secretaria de Educação esteve presente durante todo o processo, garantindo que os veículos atendessem aos rigorosos padrões de segurança e qualidade exigidos pelo Detran. A vistoria é um procedimento essencial para assegurar que os ônibus escolares estejam em condições adequadas para transportar os alunos com segurança.

O prefeito Daniel Marcelino fez questão de acompanhar pessoalmente a fiscalização, juntamente com o vice-prefeito João Caetano, a secretária de educação Maria Aparecida Ferreira de Almeida e o chefe de gabinete Lazaro Divino. Essa presença de alto escalão reflete o comprometimento da administração municipal com a segurança e a educação no município.

"É uma grande satisfação verificar que nossos ônibus escolares estão em perfeitas condições, deixo meus agradecimentos a nossa secretária de educação e toda a nossa equipe pelo empenho. Isso mostra o nosso compromisso com a educação e, principalmente, com a segurança dos nossos estudantes", afirmou o prefeito Daniel Marcelino.

A aprovação dos ônibus escolares é um resultado direto dos esforços contínuos da Prefeitura de Cacaulândia para melhorar a infraestrutura educacional e garantir um transporte seguro e eficiente para os alunos. A ação também reforça a importância de manter um padrão elevado de cuidado e manutenção dos veículos utilizados no transporte escolar.

Este evento é um passo importante para a cidade de Cacaulândia, que continua a avançar na qualidade da educação e na segurança dos seus jovens estudantes.

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

Fotógrafo: Assessoria



Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

dentista
dentista