Voltar Publicada em 05/12/2021

Igreja Batista Manancial das Nações Comemora Aniversário, junto com Moto Clube Águias de Cristo

Ao chegarem na cidade os motociclistas cristãos realizaram uma motociata nas ruas da cidade...

Juntos em um só propósito, uma só fé, e “aperfeiçoados na unidade”, a Igreja Batista Manancial das Nações em Cacaulândia-RO celebrou seu aniversário durante os dias 04 e 05 de dezembro.

A Igreja está sob a liderança do Pastor Zildo Ferreira (popular Miller), e neste Sábado 04, a Igreja, em sua programação, iniciou as comemorações com a participação do Moto Clube Águias de Cristo que também celebraram junto com a Igreja local seu aniversário com participação de integrantes de vários municípios do Estado.

Ao chegarem na cidade os motociclistas cristãos realizaram uma motociata nas ruas da cidade, profetizando bênçãos sobre as famílias da cidade, e realizaram uma oração especial na rotatória no centro.

A banda Manancial de Cristo da Igreja ficou responsável pelo louvor e adoração, a mensagem foi trazida pelo Pastor Machado de Porto Velho e presidente estadual do Moto Clube. Logo após a mensagem o Pastor Machado apresentou os propensos Águias de Cristo que estão em análise para entrar para o moto clube.

A noite de sábado contou com a presença dos Prefeito Daniel Marcelino, o Vice-Prefeito João Caetano e o vereador Joviti Pereira, além de vários irmãos de outras denominações. Anoite encerrou com muito louvor e um delicioso jantar, tudo isso aconteceu no Cacau Fest Clube, clube de festa da cidade.

DOMINGO

No domingo pela manhã o moto clube juntamente com os membros da Manancial, realizaram uma missão de evangelismo nas ruas da cidade, entregando cestas básicas, marmitas, refrigerantes, principalmente orando pelas famílias. Em alguns casos pessoas que por algum motivo se distanciaram de sua caminhada com Cristo, aceitaram o convite de reconciliação.

No culto a noite a palavra foi ministrada pelo Pastor Missionário MC Zanetti, o Profeta do Rap de Ji-Paraná, e teve a visita de vários irmãos em Cristo de outras denominações, e outros que se reconciliaram com Cristo.

Sobre o moto clube

O Moto clube Águias de Cristo tem como principal objetivo levar a palavra de Deus, independente de religião, às pessoas nos encontros e viagens realizadas pelo grupo.

Participar de um moto clube cristão, é desmistificar que motociclistas são pessoas desordeiras ou mesmo que com suas roupas pretas, servem a um deus que não seja o Deus criador dos céus e da terra, que enviou seu filho unigênito, Jesus Cristo, para que morresse por nós para que tivéssemos salvação e vida eterna. (Jo 3:16)

O Águias de Cristo se coloca para compartilhar as experiências vividas com Deus, apresentando aquele que não apenas salva, mas liberta e preenche as vidas daqueles que o servem.

Por que Águias?

O termo se explica um pouco neste versículo: “Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.”(Is 40:31).

DOMINGO:

 

Confira as imagens:

 

Fonte: Diáriodaki

Fotógrafo: Michael Brito



Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

dentista
dentista