Voltar Publicada em 05/02/2024

Inauguração da PECUAGRO reforça compromisso com excelência no agronegócio regional


A recente inauguração da PECUAGRO, em 05 de fevereiro, não apenas abre um novo capítulo para o agronegócio na região, mas também reúne uma equipe de profissionais altamente qualificados. Dentre esses, destacam-se Patrick e Diego, ex-representante da Matsuda, que trazem para a empresa uma vasta experiência e conhecimento do setor. A inclusão desses profissionais na equipe da PECUAGRO é um testemunho do compromisso da empresa em fornecer não apenas produtos e serviços de alta qualidade, mas também um atendimento especializado e atencioso que atenda às especificidades e necessidades de cada cliente.

 

Com mais de vinte anos de atuação no trabalho de campo, a PECUAGRO se posiciona como um parceiro estratégico no agronegócio, enfatizando o suporte técnico, a inovação e a adoção das melhores práticas na área. A empresa acredita que o sucesso no setor pecuário é alcançado através de um conhecimento sólido e de uma parceria contínua com seus clientes, um valor que é reforçado pela experiência e pelo expertise que Patrick e Diego trazem para a equipe.

 

O proprietário, Alexandre Lopes, destaca a missão da PECUAGRO de potencializar o agronegócio na região, com o objetivo de se tornar uma referência para os clientes. A inauguração contou com a presença do prefeito Daniel Marcelino e do chefe de gabinete Lazaro Divino, que felicitaram a iniciativa e expressaram seus votos de sucesso para a empresa no município.

 

Representante da Provemix, marca conhecida por seus suplementos alimentares para animais, a PECUAGRO está estrategicamente localizada na Avenida do Cacau, próxima ao Comercial Avenida. Este posicionamento facilita o acesso dos produtores rurais e empresários do setor agropecuário que buscam soluções inovadoras e eficazes para o desenvolvimento de suas atividades.

 

A expertise de Patrick e Diego, combinada com a visão e os valores da PECUAGRO, promete elevar o padrão de qualidade e serviço no agronegócio da região, marcando o início de operações da empresa com grande otimismo e expectativa para o futuro. A equipe da PECUAGRO está pronta para atender e superar as expectativas do mercado, reforçando seu compromisso com a excelência e a inovação no setor.

Fonte: Assessoria

Fotógrafo: Michael Brito



Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

CASA DA LAVOURA 02