Voltar Publicada em 06/03/2024

Deputado Estadual entrega 40 toneladas de calcário e investe no setor agrícola do estado


 

Na tarde desta quarta-feira, o Deputado Estadual Marcelo Cruz, presidente da Assembleia Legislativa, esteve no município de Cacaulândia para realizar uma importante entrega de 40 toneladas de calcário. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de diversas autoridades e representantes do setor agrícola.

O prefeito Daniel Marcelino, juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura, José Antônio da Luz, ressaltou que a entrega do calcário é uma reivindicação antiga dos produtores e agradeceu ao deputado Marcelo por atender às demandas da população e a solicitação do vereador Mongol, que não pode estar presente na cerimonia de entrega pois estava acompanhando a sua manhã em um tratamento médico em outro estado.

Durante seu discurso, o deputado Marcelo Cruz destacou que os recursos direcionados ao município ultrapassam a marca de 2 milhões de reais. Dentre os investimentos realizados, estão a Iluminação de Led, a aquisição de uma roçadeira hidráulica, uma carreta agrícola, investimentos na cultura e na festa do rodeio. Agora, as 40 toneladas de calcário para os produtores rurais representam mais um importante apoio ao desenvolvimento do setor.

Diversas autoridades discursaram parabenizando a iniciativa do deputado bem como a equipe local da emater/Cacaulândia, que conta com os 03 extencionista Henrique, Flávia e Marcos, a equipe tem sido atuante em parceria com a secretaria de agricultura proporcionando benefícios ao homem do campo.

O deputado foi acompanhado pelo presidente estadual da Emater/RO, Luciano Brandão, que também esteve presente para prestigiar a entrega e parabenizar Marcelo Cruz pelo investimento no setor agrícola do estado.

A iniciativa do deputado Marcelo Cruz reforça o compromisso com o desenvolvimento do setor agrícola do estado, proporcionando condições favoráveis para o crescimento dos produtores e o fortalecimento da economia local.

A cerimônia reuniu os vereadores Joviti Pereira, presidente da casa, José Xavier, Toninho e Rodrigo Gomes, além dos produtores beneficiados e os presidentes de associações rurais. O prefeito Daniel Marcelino e o vice João Caetano também estavam presentes e parabenizaram o deputado Marcelo pela iniciativa.

 

Fonte: Diáriodaki/Michael Brito

Fotógrafo: Michael Brito



Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

dentista
dentista