Voltar Publicada em 08/12/2021

Policia Civil realiza operação e prende ex-prefeito João Paciência de Gov. Jorge Teixeira acusado da tentativa de homicídio contra o Radialista Hamilton Alves


A Policia Civil realizou na manhã desta quarta-feira (08), a “Operação Sexto Mandamento” com a finalidade de fazer buscas e apreensão, e cumprir o mandado de prisão contra o ex-prefeito João Paciência, acusado da tentativa de homicídio contra o radialista Hamilton Alves e o ex-candidato a prefeito Antônio Nunes Fernandes, (ocorrida em 04 de julho de 2019).

Por volta das 06:00 horas da manhã, a Polícia chegou na residência de João Paciência, mas não o encontrou.

A ação contou com a participação de policiais Civis das cidades de Ji-Paraná, Jaru e Ariquemes, e teve como intuito prender o ex-prefeito, que segundo gravações telefônicas recentes, havia contratado um pistoleiro pra “terminar o serviço”, ou seja, executar de vez o radialista Hamilton Alves, e mais seis pessoas que estão envolvidas nas duas tentativas de homicídio em que ele é acusado de ser o mandante.

Hamilton foi alvejado com seis tiros, no trecho da BR 364 conhecido como “Curva da Morte”, no dia 20 de abril de 2018, quando dois elementos em uma motocicleta seguiram o radialista durante o trajeto de retorno para Ouro Preto do Oeste.

O radialista Hamilton Alves denunciou indícios de corrupção e fraude em licitações no transporte escolar de Jorge Teixeira.

Em 30 de julho de 2018 a Policia Civil realizou a primeira incursão durante a “Operação Abrindo o Jogo”, que resultou na prisão de 10 acusados entre eles vereadores, empresários e até uma secretária de Educação da cidade de Governador Jorge Teixeira.

Diversas incursões foram feitas no município de Governador Jorge Teixeira, para dar cumprimento a mais buscas e apreensões.

Somente por volta da 06:30 horas, a Policia localizou o ex-prefeito João Paciência em sua fazenda e realizou sua prisão. Além dos já citados, o ex-prefeito é suspeito de diversos outros crimes ocorridos no município.

Desde a primeiras horas do dia a Equipe do site Jaru Online vem acompanhando a Operação com exclusividade.

CONFIRA O VÍDEO COM O DELEGADO DA CÍVIL

Fonte: Jaru online

Fotógrafo: Jaruonline



Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

dentista
dentista