Voltar Publicada em 29/10/2021

Estradas rurais de Cacaulândia recebe operação ?Paz no Campo? da Polícia Militar/RO


A Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO), por meio do 1º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM), em cumprimento à missão constitucional a ela destinada, vem dando continuidade à realização da Operação “Paz no Campo” nas áreas rurais dos municípios do Vale do Jamari.

Hoje (22) de outubro o patrulhamento da operação ocorreu nas ruas vicinais do município de Cacaulândia. O comandante da operação sargento J. Ferreira esteve analisando as rotas do município com o comandante local Rogério Bitencourt de Cacaulândia, e logo em seguida partiram para o patrulhamento rural.

Fonte: Diáriodaki

Fotógrafo: Michael Brito


Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

dentista
dentista