Voltar Publicada em 14/01/2022

Período de matrículas de novos alunos é prorrogado até 17 de janeiro no Ifro

Mais de 3 mil vagas entre cursos de graduação e técnicos foram ofertados pela instituição. Veja cronograma.

O período para que os aprovados no processo seletivo do Instituto Federal Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) façam suas matrículas, foi prorrogado. Agora, os novos alunos tem até o dia 17 de janeiro para concluir a 1ª etapa do processo.

Veja o cronograma:

 

  • 1ª etapa - Envio da documentação exigida nos editais até o dia 17 de janeiro;
  • 2ª etapa - Análise documental pelas Coordenações de Registro Acadêmico (CRAs/IFRO) e acontece até o dia 19 de janeiro;
  • 3ª etapa - Retificação da documentação. Alunos e/ou seus responsáveis devem permanecer atentos ao retorno dado pelas CRAs até o dia 21 de janeiro;
  • 4ª etapa - Confirmação de matrícula. Pode ser feita até o dia 24 de janeiro.

 

Mais de 3 mil vagas entre cursos de graduação e técnicos foram ofertadas pela instituição. As vagas são em oito campi: Ariquemes, Cacoal, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Porto Velho Calama e Vilhena.

Fonte: G1

Fotógrafo: Internet


Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

CASA DA LAVOURA 02