Voltar Publicada em 03/12/2021

Edital para Chamada Escolar para Rematricula Ano Letivo 2022

Chamada Escolar para Rematrícula e Matricula do Sistema Municipal de Ensino de Cacaulândia para o ano letivo de 2022.

A Prefeitura Municipal de Cacaulândia, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo – SEMECET elaborou o presente edital, com o objetivo de pautar ações referentes à rematrícula e a matricula do Sistema Municipal de Ensino para o ano letivo de 2022.

CHAMADA ESCOLAR

A Chamada Escolar será destinada aos novos alunos em 2 (duas) situações: estudantes que não estão matriculados nas Escolas Municipais e alunos fora de sala de aula.

A Chamada Pública Escolar destina-se aos anos escolares de 0 (zero) a 1 (um) ano e 11 (onze) meses, 02 e 03 anos, 04 e 05 anos, 1º e 2º Segmentos da Educação de Jovens e Adultos e Ensino Médio. Acesso online disponível no link: https://prematriculaonline.com.br/cacaulandia no período de 30/11/2021 a 07/12/2021

 

REMATRICULAS

As efetivação das rematrículas do Sistema municipal de Ensino acontecerá entre os dias 10/01/2022 a 14/01/2022, nas unidades escolares

 

Acesse o Edital Completo através do Link Aqui

Fonte: Assessoria - Prefeitura


Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

dentista
dentista