Voltar Publicada em 03/12/2021

Bolsonaro terá que tomar vacina ou fazer PCR para posse de Mendonça no STF

Jair Bolsonaro terá que se vacinar ou fazer um teste PCR para entrar no STF para a posse de André Mendonça, em 16 de dezembro -

 

Jair Bolsonaro terá que se vacinar ou fazer um teste PCR para entrar no STF para a posse de André Mendonça, em 16 de dezembro. A determinação é a mesma para qualquer pessoa que queira entrar no Supremo.

O teste PCR, que deve ser a opção de Bolsonaro, que até hoje diz não ter se vacinado, deverá ser feito nas 72 horas antes da posse.
Na terça-feira (30/11), um dos advogados de Flávio Bolsonaro, Fred Wassef, foi impedido de entrar no STF por não apresentar o certificado de vacinação.

Em novembro, o Palácio do Planalto impôs sigilo de até 100 anos aos exames de anticorpos de Covid-19 feitos por Jair Bolsonaro. O presidente alega, sem base científica, que não se vacinará porque os resultados dos testes apontam que ele apresenta taxa de imunoglobulina suficiente para protegê-lo contra o coronavírus. A decisão reforçou a suspeita de que Bolsonaro pode já ter se imunizado ou contraído a doença novamente, sem divulgar essas informações.
 

Fonte: Guilherme Amado


Comunicado da Redação – Diariodaki
O conteúdo opinativo ou matéria publicada no portal é de inteira responsabilidade do colaborador ou autor. O Site diariodaki não tem responsabilidade legal por essas publicações, que é exclusiva do autor e fonte. As imagens e fotos deste site são de assessorias de comunicação e retiradas da Internet e ou Redes Sociais sempre citando a fonte: Qualquer obra reivindicada de foto ou imagem podem entrar em contato conosco para retirar o material publicado se assim desejar (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

dentista
dentista